Pages

domingo, agosto 07, 2011

Caxias perde em Pelotas e segue firme na lanterna do grupo D na Série C

A derrota para o Brasil de Pelotas na tarde deste domingo, 07 de agosto, pelo placar de 2 a 0 complicou a situação do Caxias na disputa pelo Campeonato Brasileiro - Série C.

A partida foi realizada no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. O gol do xavante foi marcado por Athos aos 23' da etapa inicial e Juba no segundo tempo fez um golaço aos 41' do 2º tempo e finalizou a partida. O time grená teve mais um atleta expulso, o Thomaz. Em todos os jogos o Caxias teve algum atleta com cartão vermelho.

Na outra partida do grupo, o Joinville derrotou por 2 a 0 o Santo André.

Na última rodada do 1º turno, no domingo, 14 de agosto, o Caxias necessita urgentemente da vitória diante do forte Joinville, no Estádio Centenário, a partir das 15h para tentar a reabilitação na competição e continuar na 3ª divisão. A Chapecoense enfrenta o Brasil de Pelotas também no domingo, às 15h.

O Brasil de Pelotas é líder do grupo D, ao lado do Joinville com 7 pontos. Na 3ª colocação aparece a Chapecoense com 3, em 4º o Santo André com 3 e em último lugar, na lanterna está o Caxias com apenas 1 ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário