Pages

2 de setembro de 2012

Juventude vence e abre boa vontagem diante do Cianorte

Foto: Divulgação

A vitória de 3 a 1 do Juventude sobre o Cianorte-PR, pela primeira partida da segunda fase da Série D, abre uma boa vantagem da equipe esmeraldina para o jogo da volta da competição. Uma partida de muita emoção e gols, o jogo foi realizado neste domingo, 02, no Estádio Alfredo Jaconi, com destaque para o atacante Zulu.

Aos 11' da etapa inicial, o Juventude abriu o placar com Alex Telles. Próximo do final do primeiro tempo, a equipe paranaense empatou aos 46' com Alexandre Luz, logo após aos 47' Zulu, colocou a equipe alviverde novamente na frente do marcador. No segundo tempo, em grande partida, o sempre artilheriro Zulu fechou o placar aos 11'.

O público no Estádio Alfredo Jaconi foi de 7.059 torcedores, e a renda de R$ 50.830. A arbitragem foi de Wagner dos Santos Rosa, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Cícero Alessandro de Souza.

O Juventude volta a enfrentar o Cianorte, no próximo domingo, 09, a partir das 15h30min, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte/PR. O time jaconero no jogo da volta pode perder por diferença de um gol que está classificado para a terceira fase da competição, e enfreta o classificado de Mogi Mirim-SP x Metropolitano-SC.

0 comentários:

Postar um comentário