Pages

sábado, outubro 27, 2012

Caxias perde na C e retorno pra Série B é cancelado para 2013

Foto: Amanda Mazzochi


Faltou pouco pra passar de fase. A derrota da S.E.R. Caxias na tarde deste sábado, 27, para o Duque de Caxias pelo placar de 2 a 1, adiou o sonho do clube grená de voltar a jogar a 2ª Divisão do Brasileirão. A partida de despedida do Caxias na temporada 2012 foi realizada no Estádio Romário Faria, na cidade de Duque de Caxias - RJ.

Com o resultado negativo, a equipe grená foi eliminada na 1ª fase da Série C com 27 pontos na 5ª colocação. O primeiro gol do Duque foi marcado aos 6' da etapa inicial com Valdir. No segundo tempo Digão aos 41' ampliou o marcador. O Caxias durante todo o jogo tentou empatar, mas não conseguiu reverter a desvantagem, no final da segunda etapa levou um gol quase de misericórdia.

Diego Torres descontou aos 46' para o Caxias. O empate classificaria a equipe grená para a próxima fase do campeonato.

O Caxias se despede da competição com uma campanha de altos e baixos, trocas de técnico, e novamente o time caxiense ficou "no quase" para a frustração do torcedor. Macaé-RJ, Duque de Caxias-RJ, Chapecoense-SC e Oeste-SP foram as equipes do Grupo B classificadas para a segunda fase da Série C.

O presidente Osvaldo Voges que está de saída do clube no final do ano, não conseguiu conquistar o objetivo principal, após inúmeros investimentos financeiros e restruturação administrativa, a equipe grená não consegue subir de divisão. O Caxias se despede da temporada 2012 com um vice-campeonato gaúcho e uma eliminação precoce da terceira divisão.

A S.E.R. Caxias poderia fazer muito mais, mas não conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário