Pages

sábado, outubro 27, 2012

FUTEBOL GAÚCHO FALIDO: 16 clubes do Gauchão 2013 vão pro Caribe de navio

O futebol gaúcho é uma vergonha, TODOS os 16 clubes que vão disputar o Gauchão 2013 irão viajar de navio pro Caribe, de certa forma pra comemorar a grande fase atual do times, bolso cheio de dinheiro, com os inúmeros patrocínios e excelentes campanhas e participações no campeonato nacional. Não bastava ir pro Chile, agora tem que ir mais longe, e não interessa se é dinheiro de patrocinador pelo situação que os times estão hoje num TODO.

A disputa do Campeonato Gaúcho com times fracos e modestos torna a competição ruim de acompanhar, e ainda com públicos pequenos nos estádios, além de ingressos caros e senm ATRATIVOS pra reverter este momento. Os clubes não conseguem se manter em divisões nacionais, com exceção atualmente da dupla Gre-Nal e Caxias que disputam ainda algumas migalhas nos torneios.

Conforme o blog do Prévidi, o colunista Luiz Zini Pires divulgou uma nota sobre a festança em alto mar, com muitos detalhes, que apenas suja um futebol que já foi aguerrido e hoje falido.

Dia 3, na Flórida, a FGF embarca 40 pessoas ligadas aos 16 clubes do Gauchão 2013 no Oasis of the Seas, um dos maiores navios cruzeiro do mundo. Embarcação de 16 andares, com 361m de comprimento, 47m de largura e 60m de altura, acomoda 6,9 mil passageiros. Tem de tudo: de bar a karaokê, de piscina térmica a quadra de basquete, de salão de festa a suítes privadas de dois andares, de lojas a cinema em 3D. A viagem de quase uma semana é patrocinada pela GM, que comprou os direitos do campeonato. O Gauchão será discutido no mar.

Todos os clubes que forem pro Caribe merecem uma salva de palmas por mais uma vez fazer do torcedor de palhaços pela situação que estão, e por fim, um boa viagem pros marujos, que com certeza merecem relaxar por um ano tão puxado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário