Pages

6 de outubro de 2012

Rádio São Francisco Sat faz ampla cobertura das eleições municipais

A
A cobertura da rádio São Francisco Sat 560 AM das eleições municipais inicia às 7h deste domingo, 07 de outubro, para toda a RedeSul de Rádio. Das 7h às 08h, a programação vai ter a participação de toda as 12 emissoras afiliadas, com as primeiras informações do pleito municipal. A rede volta a ser formada nas horas cheias às 09h, 10h e 11h, com as principais notícias das eleições em todo o país. A programação especial da manhã, que vai ter debates e o giro da reportagem vai ser ancorado pelo Evandro Fontana.

Ao meio dia, Tales Armiliato apresenta o Dito e Feito - Informação, com o resumo das principais informações da manhã, e o giro da reportagem no acompanhamento dos candidatos à prefeito, e mais informações do cartório eleitoral e do Tribunal Regional Eleitoral-RS.

Na programação especial da tarde, Sandro da Cruz vai comandar a atração das 13h às 17h, com matérias especiais, debates e o tradicional giro da reportagem. Às 14h, 15h e 16h, a rede volta a ser formada, para trazer o resumo de informações das eleições em todo o país.

A partir das 17h, Evandro Fontana, vai apresentar o Placar Eletrônico, com a apuração dos votos, e toda a repercussão do primeiro turno do pleito municipal. O programa vai ser gerado para toda a RedeSul de Rádio. A rádio também vai fazer cobertura pelas redes sociais e pelo site.

0 comentários:

Postar um comentário