Pages

sexta-feira, novembro 02, 2012

Clubes gaúchos praticamente falidos e dirigentes são premiados com uma viagem de navio pro Caribe

Foto: Divulgação / Oasis of the Seas

O congresso técnico para a definição do Campeonato Gaúcho 2013 ocorreu na tarde desta quinta-feira, 01, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), em Porto Alegre. Inicialmente a realização do congresso estava marcado para no Caribe, entretanto, o roteiro de viagem foi alterado "polemicamente".

No congresso já realizado na 'feia' Porto Alegre, a única mudança do estadual 2013 é que agora são três clubes rebaixados, e não mais dois. A viagem pro Caribe de navio vai ser neste sábado, 03, a convite do novo patrocinador master Chevrolet do Super Gauchão.

O colunista do jornal Pioneiro, Adão Júnior, contou na edição de quinta-feira, a quantidade dos sortudos que vão fazer o cruzeiro, e ainda ele revelou os detalhas do luxuoso navio de dar muito inveja. "A viagem de confraternização no navio Oasis of the Seas, um dos maiores do mundo, vai contar com representantes dos 16 clubes da Primeira Divisão e demais convidados, totalizando uma delegação de 40 pessoas... No sábado, é hora de relaxar por conta da Chevrolet. O luxuoso navio (foto) tem 16 andares, piscinas, quadras de esportes, minigolfe, salão de festas, suítes de dois andares, lojas, cinema 3D e bar. Ô, vida mansa..."

Na edição desta sexta-feira, 02, o colunista informou os dirigentes premiados da dupla Ca-Ju que vão passear de navio, ainda mais pra prestigiar os grandes momentos e conquistas dos clubes do interior gaúcho. "Do Caxias, vai o conselheiro Rudinei Pontalti, irmão do vice-presidente Rudimar Pontalti. Do Juventude, o presidente Raimundo Demore. Trata-se de uma confraternização de uma semana pelos mares do Caribe. Só não vale gastar as cotas da televisão com presentinhos..."

A Federação Gaúcha de Futebol e os dirigentes dos clubes podem realizar quantas viagens que quiserem, é um direito deles, mas, que não fiquem choramingando na imprensa reclamando dos problemas financeiros, entre outros, que APENAS os próprios dirigentes colocaram os times nesta situação MISERÁVEL do futebol.

No ano passado a definição do Gauchão 2012 foi com uma bela viagem pro Chile. Confira em detalhes a farra da Federação Gaúcha de Futebol e dos dirigentes no Chile AQUI.


---

Campeonato Gaúcho 2013

Confira os grupos:
Grupo A
Caxias, Grêmio, Novo Hamburgo, Cerâmica, Cruzeiro, Lajeadense, Pelotas e Passo Fundo

Grupo B
Juventude, Inter, Veranópolis, Snata Cruz, São José, São Luiz, Canoas e Esportivo

Primeira rodada - 20/1/2013
Juventude x Lajeadense
Canoas x Caxias
Inter x Passo Fundo
Esportivo x Grêmio
São José x Pelotas
São Luiz x Cruzeiro
Santa Cruz x Cerâmica
Veranópolis x Novo Hamburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário