Pages

segunda-feira, novembro 12, 2012

MEC autoriza o funcionamento do Curso de Relações Públicas na Faculdade América Latina

A Faculdade América Latina (FAL), de Caxias do Sul, está ampliando sua oferta de Cursos na área de Comunicação Social. O Ministério da Educação (MEC) autorizou o funcionamento do Curso de Relações Públicas, por meio da Portaria 253, de 09 de novembro de 2012, publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira, 12 de novembro.

O Curso de Relações Públicas (Bacharelado) na Faculdade América Latina irá funcionar no turno da noite, tem duração de quatro anos e carga horária total de 3240 horas. Os interessados já podem se inscrever para o Vestibular, que ocorre no dia 12 de dezembro, às 19h, onde serão oferecidas cem vagas para o Curso. As inscrições podem ser feitas, pelo valor de R$ 25, diretamente na Faculdade (Rua Marechal Floriano, 889) ou via site www.americalatina.edu.br. As aulas estão previstas para iniciar já no primeiro semestre de 2013.

Agora, a Faculdade América Latina de Caxias do Sul conta com três cursos na área de Comunicação Social: Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Mais informações podem ser obtidas no telefone 54 3022 8600.

Com informações da assessoria de imprensa da Faculdade América Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário