Pages

sábado, novembro 24, 2012

Rádio São Francisco Sat lança canal exclusivo de música para web

Foto: Divulgação

A Rádio São Francisco Sat lançou na noite desta sexta-feira, 23, um canal exclusivo de música para web. O lançamento ocorreu no Quinta Eventos, em Caxias do Sul, com a presença de aproximadamente 300 convidados do mercado publicitário regional.

A “São Francisco Alternativa” surge como uma nova tendência de oferta de conteúdos para públicos específicos e para o universo corporativo, através da internet. A emissora web se encaixa no perfil adulto contemporâneo, com 56 minutos de música a cada hora, agregando informações de cultura e do mundo artístico para uma audiência exigente.

Os estilos musicais variam entre pop nacional e internacional, classical rock, flashbacks e midbacks, louge e outros.

A qualidade sonora é obtida através de um sistema de streaming de alta performance que permite agregar milhares de internautas simultaneamente, além de um processador de áudio específico para web de última geração.

Com o slogan “música boa na web a toda hora”, a São Francisco Alternativa será focada em música, enquanto a Rádio São Francisco SAT continuará dando prioridade ao jornalismo, à prestação de serviço e ao esporte, ambas se complementando durante as 24 horas do dia.

O internauta pode ouvir o novo canal aqui ou também por aplicativos para tablets e smartphones. Quem curte o Facebook também tem à disposição uma fanpage exclusiva que permite ouvir a São Francisco Alternativa em tempo real.

Com informações da Rádio São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário