Pages

segunda-feira, junho 17, 2013

Mais de três mil pessoas confirmaram presença de protesto em Caxias do Sul


Na sexta-feira, 21 de junho, vai ser realizado no centro de Caxias do Sul, a partir das 18h30min. A ideia do protesto é de apoio aos movimentos que estão acontecendo em diversas cidades pelo país do país.

O movimento que é organizado pelo Anonymous Caxias, informou pela página do evento, que a intenção do protesto é de buscar reunir as pessoas que se sentem inquietos com qualquer situação. O Anonymous Caxias salienta da importância da organização e da estratégia para conquistarem os objetivos nas manifestações. "Seria muito importante não tocarmos nem nos manifestarmos sobre o transporte em Caxias - pensem que isso seria estrategicamente equivocado! Precisamos ser, além de inquietos, inteligentes... "A união faz a força." Vamos apoiar os eventos de SP, Rio e outras cidades que estão lutando como nós."

A confirmação de mais três mil participantes do protesto. é por meio da página no facebook #CaxiasAcordou - Occupy Centro (link AQUI).

O ponto de encontro do evento será a partir da Igreja Catedral. Segundo os organizadores do movimento, o trajeto vai sair da praça Dante em direção a Prefeitura e Câmara de Vereadores. "Não serão apoiados atos de vandalismo e depredação." Por ser um protesto apartidário, não vão ser aceitas bandeiras de partidos.

---------------

ATUALIZAÇÃO

Nesta sexta-feira, 21, mais de 25 mil pessoas haviam confirmadas presenças pela rede social.


----------------

Protesto em Caxias do Sul em clima de guerra -> INFORMAÇÕES AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário