Pages

sábado, agosto 31, 2013

Juventude Gladiators é um time campeão do futebol americano

A primeira vitória do Juventude Gladiators no sábado, 24, pelo placar de 9 a 0, diante do Porto Alegre Bulls, foi um grande resultado para a equipe de Caxias do Sul, que participa pela primeira vez do torneio Touchdown, o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

O time que tem menos de dois anos, é uma equipe determinada e aguerrida. Independente dos resultados anteriores, sempre foi notado a evolução do Gladiators.

Uma equipe bem jovem, que é uma das grandes novidades do esporte de Caxias do Sul, numa cidade pacata e quase parada, com poucos investimentos em qualquer modalidade esportiva.

A vitória era questão de tempo, e quem acompanha o Juventude Gladiators sabe que os atletas sempre estiveram determinados a conseguir isso.

O futebol americano no Brasil não tem muita tradição, porém, os apaixonados pelo esporte, estão orgulhosos do rendimento da equipe caxiense.

É um time campeão não por causa da primeira vitória, ainda mais fora de casa, mas pelo o que lutam e desenvolvem, tanto dentro como fora do campo.

Parabéns Juventude Gladiators, que em pouco tempo já conseguiu grandes resultados, e hoje é uma das grandes referências de comprometimento e batalha no esporte de Caxias do Sul.

A próxima partida do Gladiators vai ser contra o Vitoria Antares, no dia 14 de setembro, a partir das 16h, no Estadio Salvador Venâncio da Costa, em Vitória – ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário