Pages

domingo, agosto 18, 2013

Juventude perde para o Marcílio Dias em Itajaí


A equipe esmeraldina foi derrotada neste domingo, 18, pelo placar de um a zero. O confronto Marcílio Dias e Juventude foi realizado no Estádio Hercílio Luz, em Itajai/SC, pela penúltima rodada, da primeira fase da Série D.

O gol da equipe catarinense foi marcado aos 10' da etapa inicial com Tony. O volante recebeu livre na grande área e fez o gol da vitória. O Juventude ainda no final do primeiro tempo ficou com um atleta a mais em campo, quando o lateral esquerdo Basso foi expulso ao agredir Douglas.

Mesmo fazendo pressão tanto no primeiro tempo, como na segunda etapa; o time alviverde não conseguiu empatar a partida. O Juventude ainda é líder do Grupo 7 da Série D com 12 pontos, seguido pelo próprio Marcílio Dias e Santo André com 11 pontos. Na quarta colocação está a Penapolense com 9, e na lanterna o já eliminado Vila Nova-MG com 8 pontos.

O papo se despede da primeira fase da competição no próximo domingo, 25, diante da Penapolense - SP, no Estádio Alfredo Jaconi, a partir das 15h. No mesmo dia e horário vai ter o confronto Santo André - SP e Marcílio Dias - SC.

Um empate classifica o time jaconero para a segunda-fase do Campeonato Brasileiro - Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário