Pages

domingo, agosto 04, 2013

No primeiro Gre-Nal da Arena o placar termina empatado

Foto: Alexandre Lops

Um clássico sem grandes emoções. Na tarde deste domingo, 04, Grêmio e Inter se enfrentaram pela primeira vez na Arena, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em um a um.

O marcador foi aberto na primeira etapa com Barcos de pênalti aos 18'. O argentino chutou forte no canto esquerdo do goleiro Muriel. O gol de empate do colorado surgiu logo após aos 21' com Leandro Damião. O lance do gol surgiu com uma boa jogada de Willians pela direita. O atleta fez um cruzamento que passou pela defesa tricolor e encontrou o livre Damião.

No início do segundo tempo, de acordo com a Brigada Militar, um torcedor do Grêmio foi detido após disparar um foguete de fora da Arena em direção a torcida do Internacional.

A segunda etapa da partida foi mais fraca que o tempo inicial. Os jogadores Jorge Henrique e Fabrício do Inter foram expulsos e Werley do Grêmio levou também cartão vermelho. O público total divulgado foi de 40.054 torcedores.

O Grêmio jogou com Dida; Pará, Werley, Bressan e Rhodolfo; Adriano (Ramiro), Riveros (Paulinho), Alex Telles e Elano (Maxi Rodriguez); Kleber e Barcos. Técnico: Renato Gaúcho. E o Inter com Muriel; Ednei (Fabrício), Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e D'Alessandro; Forlán (Scocco) e Leandro Damião. Técnico: Dunga. Arbitragem de Fabrício Neves Corrêa.

A dupla Gre-Nal volta a campo no próximo domingo, a partir das 18h30min, o Inter vai enfrentar o Atlético-PR em Novo Hamburgo, e o Grêmio tem um confronto diante do Bahia em Salvador. No Brasileirão O colorado está com 19 pontos e o tricolor com 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário