Pages

quinta-feira, agosto 22, 2013

Tu é especial


A melhor coisa da vida, ou pelo menos uma das melhores, é saber que tem alguém especial, aquela pessoa importante que está junto contigo em todos os momentos e instantes, ou na maioria deles.

É interessante como o seu olhar muda, o seu dia fica mais animado, e tudo ao seu redor é diferente. Os seus problemas são amenizados com um simples sorriso, as suas dificuldades são diminuídas com um belo abraço, e quando tu está com medo, é confortado com um beijo carinhoso que tudo vai dar certo.

Sentimentos, e talvez essa seja a palavra chave que resume o que rola quando você está com aquela pessoa especial. Tu quer se manter conectado a todo instante, para não perder um segundo de contato, porque simplesmente ela te faz bem.

Até as brigas são diferentes, mas, às vezes são tão doloridas que mesmo que tu diga uma coisa e tenta esclarecer, é entendida de outra forma sem querer; e no calor da hora, fica tão confuso, que mesmo assim, tu quer resolver para não ficar de mal.

Tu pensa, reflete, repensa, age e assim percebe cada vez mais, o quanto esta especial é importante. O tempo vai passando, e só se torna melhor ao estar ao lado de alguém especial, e como diz o título deste texto, tu é especial.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário