Pages

quinta-feira, setembro 05, 2013

Comentarista da Band-RS João Garcia está hospitalizado após AVC

O jornalista da Band RS João Garcia está internado na UTI do Hospital Moinhos de Vento. Nesta terça-feira, 3, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está em observação, tendo sua pressão monitorada pela equipe médica. Conforme a esposa de João Garcia, Nélia contou ao Coletiva.net, o quadro é estável e nada fora do esperado, mas inspira cuidados. O AVC ocorreu quando o jornalista estava em casa, mas conseguiu chegar rapidamente ao hospital e receber os primeiros atendimentos.

Segundo ela, a equipe médica deverá dar mais detalhes dos próximos procedimentos ainda na noite desta quarta-feira, 4, mas a família já tem a informação de que João Garcia deverá passar por uma cirurgia conhecida como Ponte de Safena.

Conforme o gerente de Jornalismo das rádios BandNews e Bandeirantes, Guilherme Baumhardt, o jornalista Leandro Rodrigues fica no lugar de João Garcia, na apresentação do programa Manhã Bandeirantes da rádio, e o chefe de esportes da Band, Ribeiro Neto, assume os comentários na BandNews. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário