Pages

sexta-feira, setembro 06, 2013

Juventude - Do verde a esperança

Foto: Divulgação

O coração começa a pulsar mais fortemente com as movimentações, a torcida grita de emoção sem parar, o foguetório agita o jaconero, e o Esporte Clube Juventude entra em campo para o delírio da papada.

Um time de 100 anos, que muitas equipes jamais conseguiram chegar perto da história desse "clube de real tradição... Juventude, um passado de glórias", como a própria letra do hino entoa.

Campeão da Copa do Brasil de 1999, Campeão Gaúcho Invicto de 1998, Campeonato Brasileiro da Série B de 1994, estes foram alguns dos feitos, da equipe esmeraldina que permaneceu por 13 anos na elite do futebol nacional.

O papo "És um clube de muitas vitórias, Que a cidade em orgulho deixou"; e a missão de domingo é possível, vencer ou vencer, nem que seja na marra; com a força, garra e coragem que os jogadores já demonstraram ter nesta temporada.

A casa do torcedores alviverdes, o Estádio Alfredo Jaconi vai ser mais uma vez o palco de uma grande decisão, e por enquanto é o jogo mais importante deste ano de 2013.

O adversário é o Londrina-PR, a partir das 15h30min, pelas oitavas de final da Série D, no domingo (08), é uma partida imperdível para quem gosta de futebol.

O Esporte Clube Juventude está a poucos passos de retornar a um espaço que perdeu no cenário do futebol brasileiro, mas que bravamente com o apoio da torcida, está lutando para conseguir voltar.

Do verde a esperança, tudo é possível. O time esmeraldino tem todas as chances de conseguir mais este feito, Juventude 100 anos, o domingo é mais um dia histórico.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário