Pages

domingo, setembro 15, 2013

Juventude empata com o Metropolitano em Blumenau


O Juventude conquistou um bom resultado na tarde deste domingo, 15, ao empatar com o Metropolitano em dois a dois, no Complexo do Sesi, na cidade de Blumenau-SC, pela primeira partida das quartas de final da Série D.

A equipe caxiense saiu na frente do marcador aos 28' da etapa inicial com o artilheiro Zulu. O time catarinense empatou em seguida, aos 30' com o atacante Jones.

Poucos minutos depois dos gols, aos 34' houve uma confusão dentro e fora de campo, e os dois clubes ficaram com um atleta a menos no grmaado. O lateral esquerdo Allan do Metropolitano foi expulso, e do lado do Juventude, o zagueiro Claudinho foi quem recebeu o cartão vermelho.

No segundo tempo, a equipe catarinense começou melhor, mas, o time esmeraldino aos 30' ficou novamente na frente do score com Douglas. Aos 34' um novo empate da partida com o Diego Torres.

No próximo domingo, 22, ocorre o jogo da volta, em Caxias do Sul, no Estádio Alfredo Jaconi, a partir das 15h30min. O Juventude para se classificar e voltar a disputar a Série C, pode empatar até em um a um, ou com uma vitória do jaconero de qualquer resultado passa de fase e retorna a terceira divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário