Pages

sábado, setembro 14, 2013

Juventude Gladiators perde na prorrogação para o Vitória Antares pelo Torneio Touchdown

Foto: Eduardo Rech

O Gladiators não conseguiu vencer a segunda partida consecutiva pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O time caxiense foi derrotado na prorrogação para o Vitória Antares. O placar terminou em 19 a 16, em partida realizada na cidade de Vitória-ES.

Desde o começo da partida, o Juventude Gladiators esteve melhor em campo. O placar foi aberto no segundo quarto com um touchdown e um ponto extra do time caxiense, logo após a equipe capixaba empatou.

No terceiro quarto, o Gladiators marcou um Field Goal e assim ficou novamente a frente do marcador, porém no último quarto a equipe capixaba conseguiu reverter o resultado com um novo touchdown.

O time caxiense ainda fazendo uma boa partida, conseguiu igualar o resultado com um Field Goal próximo do término da partida. O placar final ficou em 13 a 13, e o confronto foi para a prorrogação, no chamado OverTime.

Na prorrogação o Gladiators começou melhor ao marcar um Field Gold, mas o Vitória marcou logo após um Touchdown e venceu a partida em 19 a 16.

O Juventude Gladiators após duas partidas fora de casa, retorna a Caxias do Sul para disputar os últimos jogos da fase regular no mês de outubro, às 14h. No dia 12 diante do Timbó Rex, e no dia 26 contra o Campo Grande Gravediggers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário