Pages

quarta-feira, outubro 02, 2013

Obrigado...

O mundo dá voltas e nos proporciona grandes aventuras e emoções, e eu posso destacar que os meus últimos dois anos foram muito especiais e fantásticos.

Estes momentos me renderam enormes aprendizados que jamais vou esquecer, e isso não apenas por serem únicos, mas também por terem sido decisivos nas minhas escolhas. Escolhas certas ou erradas que apenas o tempo vai se encarregar de dizer, mas eu não me arrependo de nada.

Nestes dois anos, eu tive diversos períodos excelentes, e quando não estava bom, eu tentava compreender e aprender pra tentar reverter às situações. Situações diversas, que eu jamais imaginei que saberia resolver, ou tentar pelo menos solucionar.

Impressionante a quantidade de aprendizados que eu tive, e naqueles instantes que muitos desistem, eu continuei ali. Para mim, o desistir raramente aparece no meu vocabulário. Vocabulário este que foi acrescentado por vários sentimentos importantes.

Tive diversos momentos de felicidades , e foi construído uma longa caminhada com muitas histórias; briguei, lutei e conquistei tantas coisas inacreditáveis e tão marcantes. E simplesmente é foda ter que se despedir da pessoa que amo.

Obrigado por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário