Pages

domingo, novembro 03, 2013

Mauro Borba assume direção da ULBRA TV

Foto: Divulgação

O jornalista Mauro Borba, que há cerca de 20 anos está à frente da rádio da Ulbra, assumiu na sexta-feira, 1º de novembro a direção da ULBRA TV. Conforme o pró-reitor de Planejamento e Administração Romeu Forneck, a partir de agora os veículos de comunicação da Universidade terão uma direção unificada, ficando vinculados diretamente a gestão de sua pró-reitoria.

Forneck explicou que o momento agora é de fortalecer a relação da ULBRA com a TV e a rádio, fazendo com que os alunos e os professores tenham uma relação mais próxima às emissoras, aproveitando, também, a localização privilegiada de ambas: o campus da ULBRA em Canoas. “A Universidade agradece a dedicação do professor e jornalista Douglas Moacir Flor que desde 2010 esteve à frente da ULBRA TV”, destaca o pró-reitor.

A ULBRA TV e a Rádio Mix FM PoA estão localizadas no 4º andar do prédio 16 (ULBRATECH). Mauro acredita que “o compartilhamento da gestão aproximará mais os veículos com a ULBRA, de forma a destacar ações da Universidade, especialmente na TV por sua característica educativa. As emissoras também deverão atuar em conjunto em algumas produções”.

Com informações da Ulbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário