Pages

sábado, dezembro 07, 2013

Parabéns Ivan Sgarabotto pelos 27 anos


Na onda das autobiografias....

O guri então completou 27 anos nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro. Eu quero agradecer a todos que me mandaram felicitações e parabenizaram pelo aniversário; tanto fisicamente, como virtualmente.

Estou muito feliz pelo carinho recebido e principalmente nesta semana de muitas festas quase que diariamente por diversos motivos e convites. E também escutei muitas coisas boas sobre a minha pessoa, que só me deixam orgulhoso pelo meu estilo. E logicamente muitas sugestões também ouvi, e com o tempo vamos aprendendo com as nossas falhas, e amadurecendo sempre.

No ano passado eu havia me feito uma promessa de aproveitar todos os momentos que desse, e ao fazer uma análise do que aconteceu neste ano, tenho a certeza que consegui fazer de quase tudo, e então estou muito satisfeito pelo o que conquistei e pelo o que luto e brigo para ter.

E um destaque especial para os meus amigos que estiveram ao meu lado num ano de muitos desafios e correrias, e eu tenho a certeza que o meu laço de amizade foi muito fortalecido com vocês amigos, e que esse ano foi muito importante com as inúmeras conversas e tentativas de fazer o melhor com as pessoas que tanto gosto e que quero estar perto.

Para este novo ciclo, o guri agora com 27 anos está formado em Jornalismo, e com grandes planos para a vida. 2014 tenho certeza que vou ter muitas novidades, e vamos batalhar muito pra conseguir isso. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário