Pages

terça-feira, março 25, 2014

O medo de estar com medo

Os dias estão sendo bem complicados, e muitas vezes parece que com o que tu diz é mal interpretado, e fica assim passando uma imagem distorcida das situações.

As expectativas, as ansiedades, e as tentativas de construir algo legal e bacana; e se tu perder o controle, pode levar um resultado não tão esperado, e logicamente não é isso o que quer.

Claro, tu pode estar exagerando na dosagem da medida, mas, para uma pessoa que sempre lutou para dar tudo certo, também tem que haver a necessidade de entender o momento, que é de um extremo estresses por estar preocupado com tudo, e muitas vezes não parecendo ou deixando de dormir direito, entre outros detalhes.

De certa forma é o medo de estar com medo do que está por vir, mas, que mesmo assim, tenta e faz de tudo para entender os outros lados, sempre fui assim. É necessário uma compreensão deste nervosismo, e que muitas vezes a dificuldade na comunicação é porque a cabeça está ali na frente pensando em ajeitar as coisas.

O meu olhar eu sei que está inseguro neste período, e também sei o quanto batalho para conseguir alcançar os objetivos, manter as pessoas próximas, e por isso sempre agradeço pelas pessoas que querem o meu melhor e que estão ao meu lado. Obrigado mesmo!

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário