Pages

sexta-feira, abril 11, 2014

A vida é feita também de novos desafios



Estou vivendo um grande momento nestes últimos tempos. E por mais que surjam as dificuldades, eu fico orgulhoso da minha pessoa por enfrentar e tentar.

E mesmo com as críticas e problemas, percebo um crescimento pessoal e profissional muito grande; e querendo ou não, pra mim sempre foi assim, quando mais senti que as coisas não dariam certas, eu me superava e jamais baixei a cabeça.

Desde que me formei em Jornalismo neste ano, no dia 29 de março, é notável como o clima muda e as responsabilidades aumentam. Muitas novidades começaram a surgir e outras que estão por vir, são portas se abrindo, não apenas por causa do meu diploma, mas acredito mais pela minha pessoa, competência e profissionalismo.

Eu fico muito feliz quando os meus colegas de trabalho muitas vezes me "exigem" e "cobram" a minha presença nos setores. Pra mim é muito estranho e diferente aquela sensação de ensinar um novo colega para entrar na vaga que tu se dedicou há tanto tempo.

O estranho que me refiro é porque se passaram tantas histórias, e agora tu está repassando o teu conhecimento e deixando a tua marca registrada. Então, é uma sensação tão boa porque foram construídas tantas coisas legais e batalhadores.

Obrigado pela confiança de todos, e tudo o que eu disse no discurso da minha formatura eu não me arrependo de nada, pois, todos que me conhecem sabem da minha história honesta e ética nestes 27 anos de vida.

Nesta semana muitos colegas me parabenizando por este momento e estão orgulhosos de mim, e ainda escutei e li: "Ivan, eu confio 100% em ti!". Ou seja, a responsabilidade é muito grande, e fico extremamente feliz por tudo.

Eu lutei muito para chegar aonde estou, e sei que vou trilhar por longos caminhos e novos desafios, em breve.

Por Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário