Pages

terça-feira, abril 22, 2014

Band cogita trazer narrador Silvio Luiz de volta para Copa

Foto: Arquivo pessoal

Em meio a toda uma tristeza causada pela surpreendente morte de Luciano do Valle, a Band se vê diante da difícil tarefa de encontrar uma solução para a enorme lacuna que ficou com a perda de seu principal narrador na Copa. Uma das hipóteses cogitadas é trazer Silvio Luiz de volta para a Band.

Segundo nota publicada na coluna de Cristina Padiglione, nesta terça-feira, no jornal "O Estado de S.Paulo", o contrato de Silvio Luiz - que por anos foi narrador do chamado "Canal do Esporte" e companheiro de Luciano - com a RedeTV! não prevê multa rescisória, daí ele ser uma das opções que começam a ser estudadas pela emissora do Morumbi.

Ainda de acordo com a colunista, já se fala em uma maior cooperação, durante o Mundial de futebol, do canal da TV fechada, Bandsports, com a Bandeirantes na aberta, e vice-versa. O narrador Oliveira Andrade será mais solicitado pela Band e a ideia de se fazer narração única de algumas partidas da Copa para ambos os canais, ideia então descartada, volta a ser considerada. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário