Pages

terça-feira, abril 29, 2014

Clássico Ca-Ju 274 ainda repercute

O clássico Ca-Ju 274 realizado no sábado, 26 de março, ainda repercute. O fraco rendimento das equipes na partida de estreia na Série C no qual terminou no 0 a 0 é preocupante.

A equipe do Caxias foi a maior prejudicada na estreia, por não ter arrancado com vitória, e por outro lado, o resultado foi bom para o Juventude por ter conquistado um ponto fora de casa, contudo, pelo o que apresentaram em campo é muito abaixo do esperado.

Os dois times não podem reclamar da falta de tempo para treinar, pois, tiveram um longo período para se prepararem pra competição.

Os amistosos realizados mostravam que algo estava errado, tanto no time grená, como na equipe alviverde, e desta forma, mesmo por ter sido a rodada inicial, os técnicos Beto Campos e Roger Machados vão ter uma dura missão pela frente.

Ainda não é o momento de terra arrasada justamente por ter sido o 1º jogo, contudo, são necessárias diversas mexidas nos grupos, para tentarem algo muito mais além do que foi apresentado.

No próximo sábado, 03, o Caxias vai enfrentar o Guaratinguetá, no Dario Rodrigues Leite, às 15h; e no domingo, 04, o Juventude joga diante do Tupi, no Alfredo Jaconi, a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário