Pages

quinta-feira, abril 17, 2014

Gentil Carraro é o novo presidente da Festa da Uva

Foto: Andréia Copini

O Prefeito Alceu Barbosa Velho apresentou na tarde desta quarta-feira (16.04) o nome de Gentil Raymundo Carraro aos membros do Conselho de Administração da empresa Festa da Uva para substituir o atual presidente Edson Nespolo. Carraro foi aprovado por unanimidade pelos conselheiros presentes na reunião e assume as funções na próxima terça-feira (22). Neste mesmo dia, Nespolo passa a ser o Chefe de Gabinete da Prefeitura.

O Conselho de Administração da Festa da Uva é composto por Gustavo Toigo, Isidoro Zorzi, Victório Giordano da Costa, Carlos Búrigo (ausente), Francisco Spiandorello, Agenor Basso, Edio Elói Frizzo, Paulo Poletto, Moacir Moroni e Rudimar Pontalti.

Na ocasião, o Prefeito Alceu agradeceu ao Nespolo pelo trabalho realizado e desejou sucesso ao novo presidente. “O Carraro é um homem correto, do bem. Tenho certeza que vai realizar um excelente trabalho pelo currículo invejável que tem. Saímos de uma grande Festa da Uva e o Carraro, como homem de gestão, vai fazer um grande trabalho também”, destacou.

Carraro, membro da Comissão Comunitária da Festa de 2014, disse ter orgulho e satisfação de estar assumindo a empresa Festa da Uva. “Vamos dar continuidade à gestão do Nespolo e seguir a linha do governo. Gosto de ver resultados”, disse aos presentes, agradecendo ao Prefeito pelo convite.

Gentil Carraro, 58 anos, não tem filiação partidária. É graduado em Ciências Contábeis e Administração, com três pós-graduações: Administração Financeira, Elaboração de Projetos e Gestão Empresarial. É procurador da empresa italiana Faeber Lighting System para investimentos no Brasil e em países do Mercosul. Consultor em Planejamento Estratégico por meio de sua empresa Khw Assessoria e Consultoria, prestou consultoria para a Prefeitura de Caxias (Secretaria de Obras e Serviços Públicos) e a Codeca. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário