Pages

sexta-feira, junho 13, 2014

A demagogia de um Brasil que está perdido e precisa de ajuda

Existe realmente algum partido político preocupado 100% com a população brasileira, e que esteja interessado em melhorar a condição e a situação das pessoas? Ou seja, um partido 100% contra a corrupção, e que não aceita políticos em seus quadros que se aproveitam do dinheiro do povo, e enfrentam problemas na justiça.

Porque temos que aceitarmos e ficarmos calados quando vemos os problemas e desvios?

Porque só podemos criticar depois de um evento realizado, ou lá no começo quando ele foi recém escolhido?

Temos mesmo que tomar decisão apenas no dia de votação? E assim, no outros dias vamos ficar apenas observando as coisas e deixar tudo passar?

Porque baderneiros podem destruir um país e nada acontecer com eles? Porque bandido parece ter mais direitos, que um cidadão comum?

Porque o gasto com um preso é muito superior que um trabalhador recebe de salário mínimo? Porque professores, policiais e bombeiros ganham tão pouco, se são tão fundamentais?

Porque um político ganha tão bem e quando mais precisa dele, ele não representa o povo, e sim o seu partido com troca de apoios e minutos na campanha eleitoral?

Porque temos que acreditar em ministros que são escolhidos por partidos que estão no comando da presidência da república? Não há algo errado nisto?

As cidades, os estados e o Brasil em um contexto geral estão com diversos problemas, e temos que acompanhar a demagogia e a hipocrisia de deboches dos políticos que muitas vezes fingem em se preocuparem com a população?

Nunca sabem de nada mesmo? É apenas um candidato que presta e fala a verdade? Que verdade é esta mesmo?

Uma Copa do Mundo pode decidir mesmo uma eleição? É sério isto?

Porque alguns políticos tem a mania de se meterem no trabalho dos Jornalistas, e normalmente para alguns políticos só presta aquele profissional que tem a mesma ideia? Opiniões diferentes não podem ter? Tem que receber "apelidos" por isso?

Que futuro é este que estamos construindo, se nem no presente nos entendemos? O Brasil é sim cheio de maravilhas, mas não podemos esconder por debaixo do tapete os problemas.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário