Pages

domingo, junho 29, 2014

Ana Amélia Lemos foi aclamada candidata do PP ao Governo do RS

Foto: PP-RS / Divulgação

A convenção do Partido Progressista que ocorreu na sexta-feira, 27, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, confirma a senadora Ana Amélia Lemos como candidata ao Piratini.

A coligação de Ana vai compor com os partidos PP, PSDB, SDD e PRB. O candidato a vice-governador será Cassiá Carpes (SDD). A vice-presidente da Federasul, Simone Leite (PP), vai concorrer ao Senado.

O presidente Progressista, Celso Bernardi, fez um discurso emocionado e relatou sobre o sonho que milhares de gaúchos carregam. “É o sonho da Esperança que será realidade a partir de 1º de janeiro”.

A senadora Ana Amélia Lemos, candidata ao Governo do Estado, pediu na convenção Progressista, para que todos ajudem a fazer dessa uma eleição limpa, uma campanha que valorize a ética e os princípios. "Temos que dar o exemplo. Somente com o trabalho vamos fazer deste estado um lugar melhor para todos os gaúchos. Vamos oferecer um Governo que valorize os desejos da população e não os interesses de partidos", afirmou a senadora.

O PP também confirmou a aliança estadual com o PSDB de Aécio Neves. E a orientação nacional é de apoio a Dilma Rousseff (PT), para a presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário