Pages

quarta-feira, junho 11, 2014

Band TV chega em alta definição no interior do Rio Grande do Sul

A Band TV inaugurou em mais treze cidades do interior do Rio Grande do Sul o sinal digital em plena Copa do Mundo: Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Canela, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Gramado, Lajeado, Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Santa Cruz do Sul e Santa Maria. Essas localidades poderão acompanhar toda programação nacional e local da emissora em alta definição de som e imagem.

Para as pessoas que estarão dentro da cobertura do sinal digital desfrutar do canal será necessário um televisor com conversor integrado ou um televisor conectado a um conversor externo (set top box). Se o televisor for de LCD, plasma ou LED o telespectador poderá, ainda, desfrutar da qualidade da programação em alta definição, inclusive a transmissão dos 64 jogos do mundial.

Para captar o sinal digital será necessário conectar o televisor a uma antena, que poderá ser coletiva, no caso de um prédio, ou externa ou interna no caso de uma casa. Para saber as diferenças básicas entre cada antena e como sintonizar, procure informações em lojas e técnicos especializados. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário