Pages

11 de junho de 2014

Emissoras do Grupo Bandeirantes transmitem Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 com a Rede Verde e Amarela

As rádios do Grupo Bandeirantes se unem através da tradicional Rede Verde e Amarela, formada por mais de 250 emissoras, para a maior cobertura do rádio brasileiro da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Rádio Bandeirantes, BandNews FM e Bradesco Esportes FM – e respectivas afiliadas - formam a equipe esportiva mais forte e completa do rádio brasileiro.

As transmissões unem profissionais de todas as emissoras, como os narradores José Silvério, Ulisses Costa, Edilson Silva, Daniel Oliveira, Dirceu Marchioli, Alex Muller e José Maia. O time de comentaristas é composto por Claudio Zaidan, Ronaldo Castro, Estevan Ciccone, Sergio Xavier e Luis Carlos Reche. Os apresentadores são Milton Neves, Ricardo Capriotti, Eduardo Barão, Bernardo Ramos e André Coutinho. A reportagem fica com Jorge Eduardo, Leandro Quesada, Alexandre Praetzel, Geison Lisboa, Frank Fortes, Arthur Covre, Fabio França, Barbara Tellini, entre outros profissionais. As rádios ainda produzem conteúdos especiais do clima que envolve os jogos, através de reportagens, entrevistas, depoimentos de torcedores etc.

A Rede transmite 56 jogos (40 da primeira fase, 8 jogos das oitavas-de-final, 4 jogos das quartas-de-final, 2 jogos das semifinais, decisão do terceiro lugar e a final). As grades de programação se mobilizam a fim de serem narrados até 3 jogos por dia. Em jogos do Brasil e nas semifinais e final, as demais rádios do Grupo Bandeirantes - Band FM, Nativa FM, MPB FM, Educadora FM, Stereo Vale FM, Band Vale FM, Ipanema FM e Rádio SulAmérica Trânsito - se unem à Rede Verde e Amarela.

Com informações da Maxpress

0 comentários:

Postar um comentário