Pages

29 de junho de 2014

PMDB lança candidatura de José Ivo Sartori ao governo do RS

Fotos: PMDB-RS / Divulgação

O PMDB-RS realizou na manhã deste domingo, 29, em Porto Alegre, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, a convenção estadual do partido, que lançou a candidatura de José Ivo Sartori para o governo do Estado.

O ex-prefeito de Caxias do Sul, Sartori, terá como vice governador, o ex-presidente da Federasul, José Paulo Cairoli (PSD). O deputado federal Beto Albuquerque (PSB), será o candidato a senador. O PMDB-RS ainda homologou 57 candidaturas à deputado estadual e 32 à deputado federal.

O senador Pedro Simon (PMDB) que está se despedindo de suas atividades, depois de 58 anos de vida pública, recebeu homenagens do partido, e também das crianças Miguel e Laura, que simbolizam a esperança e o futuro, ficou emocionado. “Posso dizer que foi a página mais bonita da história do Rio Grande e do Brasil. Contra tudo e contra todos, levantamos a bandeira da paz, da democracia, da Constituinte e da liberdade. Lutamos por uma Brasil unido e democrático”, recordou Simon.

Simon ainda afirmou na convenção do partido, que ele continuará como um soldado para apoiar as lutas do PMDB e de Sartori rumo ao Governo do Estado. "Sartori significa o que tem de mais honesto e decente na política brasileira”.

A candidatura de José Ivo Sartori vai ter a aliança dos partidos PMDB, PSD, PPS, PSDC, PT do B, PSL, PHS e Rede Solidária.

0 comentários:

Postar um comentário