Pages

segunda-feira, junho 02, 2014

Uma grande definição da vida

Um dia bem pensativo e reflexivo sobre alguns rumos da vida que estão acontecendo...

Nesta semana que passou, ouvi comentários bem interesses sobre a minha pessoa. E uma coisa que me chamou atenção foi a definição da minha maneira de ser: #INTENSO.

Sim, talvez esta seja a minha definição mais correta, porque normalmente estou agitado e aí não fico quieto, e sempre tento fazer alguna coisa.

Logicamente viver desta maneira, traz consequências e resultados positivos e negativos, muitas vezes inesperadamente, naqueles momentos que mais precisa.

O lado ruim é que tu acaba perdendo muitas coisas, e aprende a aceitar isso, ou seja, de uma maneira ou outra, tu tendo uma boa cabeça vai saber utilizar para o bem, mas, tem sim o teu prejuízo.

O lado bom são as pessoas que continuam no teu lado, e querem mesmo o teu bem, ao viverem contigo esta adrenalina e emoção ao mesmo tempo.

É uma loucura a minha cabeça e estou ligado nisso, muitas vezes me preocupo e sei que deveria viver com mais o pé no freio. E quando estou fazendo isso, como neste momento, as pessoas estranham, por não estarem acostumadas de te verem assim.

Portanto, ser intenso não é fácil, mas é muito interessante por ser uma das minhas características e definições.

O texto foi escrito de madrugada desta segunda-feira, 02 de junho. Uma madruga de muitos pensamentos e reflexões.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário