Pages

segunda-feira, agosto 18, 2014

Abertas as incrições para a Rústica e Caminhada Cidade de Caxias do Sul

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), em parceria com a Kenpo Sports, realiza mais uma edição da Rústica e Caminhada Cidade de Caxias do Sul. O evento ocorre no dia 14 de setembro (domingo), com largada a partir das 9h, na Perimetral Norte (em frente à concessionária Fiat Via Flores). O SAMAE é apoiador do evento.

As inscrições, que custam R$ 50, podem ser realizadas até as 18 horas do dia 10 de setembro, impreterivelmente, no Portal do Esporte e Lazer ou na sede da SMEL (rua Vinte de Setembro, 2721, bairro São Pelegrino). Atletas inscritos podem retirar o Kit da Rústica no dia 13 de setembro, na loja Kenpo Sports do Shopping San Pelegrino, das 10h às 20h.

Além da Rústica, o evento contará também com uma Caminhada (2,5 mil metros), com início às 10h30min, que beneficiará os Centros de Convivência Santo Antônio e Capuchinhos. Para participar, os interessados podem adquirir sua camiseta personalizada até o dia 13 de setembro, no valor de R$ 50, com as entidades beneficiadas e na Kenpo Sports do Shopping San Pelegrino e da Alfredo Chaves.

As categorias e distâncias da Rústica são: Categorias Especiais (Def. Visual, Intelectual e Surdos) – 5,7 mil metros; Categorias Especiais Cadeirantes – 1,2 mil metros; Categorias Individuais Masc/Fem – 11,4 mil metros ou 5,7 mil metros. Haverá premiação em dinheiro, troféus e medalhas. A equipe com maior número de participantes ganhará um gazebo. Haverá ainda kit com camiseta, bolsa e medalha para todos os participantes.

O evento ocorre com qualquer tempo. O regulamento e fichas para inscrição estão disponíveis no Portal do Esporte e Lazer (esporteelazer.caxias.rs.gov.br). Outras Informações podem ser obtidas pelo telefone 3901-1265 (SMEL).

Com informações da Assessoria de Imprensa – SMEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário