Pages

24 de agosto de 2014

Ana Amélia inaugura comitês em São Borja, Santiago e Santa Maria

Foto: Divulgação

Neste sábado, 23, a candidata ao governo do Rio Grande do Sul pela coligação Esperança que Une o Rio Grande (PP-PSDB-PRB-SD), Ana Amélia, inaugurou comitês nos municípios de São Borja, Santiago e Santa Maria. O candidato a vice Cassiá Carpes, e a candidata ao Senado, Simone Leite, também participaram dos compromissos nas três cidades.

A primeira agenda foi em São Borja, terra natal de Cassiá. A Casa de Ana Amélia foi inaugurada na Rua Olinto Arami Silva, 834, no centro, logo após carreata pelas principais ruas da cidade. Durante a conversa com militantes, Ana Amélia reforçou o compromisso com as demandas das empresas gaúchas. "Nós temos o dever de arrumar a casa. Vamos fazer o Banrisul mais forte para atender as pequenas e médias empresas do Rio Grande", afirmou.

No início da tarde, a progressista esteve em Santiago, onde participou de carreata. Na Rua Pinheiro Machado, 1.707, a candidata inaugurou a Casa de Ana Amélia do município e destacou a carta que recebeu das mulheres produtoras rurais. "Na carta, não pediram nada. Apenas disseram: estamos com você e vamos te eleger governadora. Isso nos motiva e dá ainda mais energia nesta eleição", enfatizou.

Ainda na tarde de sábado, Ana Amélia inaugurou o comitê em Santa Maria, na Avenida General Neto, depois de participar de carreata. A progressista foi recepcionada ao som da Escola de Samba da Vila Brasil, campeã do Carnaval 2014 na cidade. No discurso, a progressista reiterou que a coligação trabalha unida em busca da vitória. “Não somos da conveniência, somos da convergência. Com o apoio de vocês vamos conquistar a vitória nesta eleição”, destacou. Em seguida, ao lado também de candidatos a deputado estadual e federal, a progressista participou de caminhada no centro da cidade.

Com informações do PP-RS

0 comentários:

Postar um comentário