Pages

domingo, agosto 10, 2014

Ana Amélia visita sua terra natal: o município de Lagoa Vermelha

Foto: Divulgação

Lagoa Vermelha, cidade onde nasceu a candidata da coligação Esperança que Une o Rio Grande (PP-PSDB-PRB-SD), recebeu a visita da sua filha ilustre para a inauguração da Casa de Ana Amélia no município. O roteiro da candidata progressista neste sábado (9) também incluiu Montenegro e Sapiranga.

Antes da inauguração da Casa de Ana Amélia, em Lagoa Vermelha, a progressista participou de encontro com lideranças de entidades, prefeitos, vereadores e empreendedores da região, onde falou sobre o orgulho de estar na sua terra. A candidata lembrou quem confiou, há quatro anos, que a jornalista “poderia ser uma boa senadora” e que, agora, acredita em “uma governadora que irá superar as expectativas”.

Ana Amélia lembrou que o Estado vem perdendo competitividade nos últimos anos com excesso de burocracia e baixa qualidade da infraestrutura e dos serviços prestados aos cidadãos. “Hoje, o dinheiro público está sendo aplicado por conveniência partidária. Nós estamos vivendo uma trágica combinação de ineficiência de gestão e pouco cuidado na qualidade do gasto”, enfatizou Ana Amélia.

Em seguida, a progressista inaugurou o comitê da coligação na cidade, agradecendo a todos pela recepção e pelo carinho. “Hoje é um dia muito especial nesta caminhada, abrindo essa Casa em Lagoa Vermelha. O endereço está gravado no meu coração. O afeto, a energia, os abraços, os apertos de mão, os sorrisos, a confiança e a esperança de vocês me deixaram muito mais fortes no dia de hoje”, destacou Ana Amélia para centenas de pessoas, entre elas os familiares que moram na cidade.

Com informações do PP-RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário