Pages

terça-feira, agosto 19, 2014

Fogo Simbólico da Pátria chega a Caxias do Sul nesta quarta-feira

Foto: Andréia Copini

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer (SMEL), juntamente com a direção do Grupo de Escoteiro Barão de Teffé, informa que ocorre nesta quarta-feira (20.08) a 77º Corrida do Fogo Simbólico da Pátria 2014 no Município de Caxias do Sul. O Fogo será trazido da cidade de Farroupilha e sua chegada está prevista para as 14h.

Já na cidade, a centelha percorrerá em carreata toda a extensão da rua Sinimbu, partindo do Parque Cinquentenário, e seguirá até a sede do Grupo Escoteiro Barão de Teffé, localizada na Universidade de Caxias do Sul, ao lado da entrada do Zoológico, onde vai ocorrer a cerimônia que marcará o início das festividades da Semana da Pátria.

Neste ano, 55 entidades participam do desfile cênico. O tema municipal é “Curto ser brasileiro. Compartilho essa ideia”. O tema estadual é “Meu jeito de ser brasileiro” e o nacional é “Amazônia patrimônio brasileiro”. Todas as informações sobre a Semana da Pátria estão disponíveis no Portal da SMEL ou na própria Secretaria pelo 3901-1265.

Com informações da Assessoria de Imprensa – SMEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário