Pages

terça-feira, agosto 12, 2014

PepsiCo confirma presença de bactéria em lote de Toddynho


A empresa PepsiCo emitiu uma nota nesta tarde de terça-feira, que confirma a presença de bactéria em lote do achocolatado Toddynho.

Confira:

A PEPSICO DO BRASIL comunica o recolhimento de unidades do produto TODDYNHO® Chocolate 200 ml, lote com marcações GRU L15 51 (intervalo de 23:04 a 23:46), com data de fabricação 2/6/2014 e data de validade 29/11/2014, que estão impróprias ao consumo.

O produto em questão, que estava bloqueado no centro de distribuição, foi equivocadamente distribuído no Estado do Rio Grande do Sul, em sua maioria na Grande Porto Alegre, por uma falha no processo de descarte de produtos fora de especificação. Esse pequeno lote de produtos, que se encontra fora de especificação bacteriológica, apresenta sabor azedo e, eventualmente, pode causar desconforto gastrointestinal.

À exceção do lote mencionado acima, todos os demais produtos da marca TODDYNHO® se encontram em perfeitas condições para consumo.

A causa do problema foi solucionada, as autoridades competentes estão sendo avisadas e os produtos desse lote presentes nos pontos
de venda estão sendo recolhidos imediatamente.

A PEPSICO orienta os consumidores que tenham produtos do lote mencionado acima a não consumi-los e a entrar em contato com a
empresa pelo SAC 0800 703 2222, das 8h00 às 20h00 ou pelo e-mail: sactoddynho@pepsico.com

O processo que envolve este recall não apresentará qualquer custo ao consumidor.

A PEPSICO reafirma seu compromisso com o consumidor e com a qualidade dos seus produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário