Pages

segunda-feira, agosto 11, 2014

Prefeito recebe patrono e homenageados da 30ª Feira do Livro de Caxias do Sul

Foto: Andréia Copini

O Prefeito Alceu Barbosa Velho recebeu nesta segunda-feira, 11, o patrono e a homenageada da 30ª Feira do Livro de Caxias do Sul, Frei Jaime Bettega e a escritora e acadêmica Lourdes Curra. O homenageado do 1º Entrelinhas Festival Literário - que este ano passa a acontecer também simultaneamente com a Feira - o escritor Kalunga, também estava presente. A secretária da Cultura, Rúbia Frizzo, acompanhou o encontro.

O Prefeito agradeceu a visita e destacou a escolha do patrono e dos homenageados da Feira do Livro e do Festival Literário. “Conheço o trabalho de vocês e fiquei muito feliz com a escolha, pois é toda uma comunidade, exigente, que está valorizando o que vocês construíram e constroem”, disse. No fim do encontro, o Prefeito Alceu presenteou o Frei Jaime Bettega, a escritora Lourdes Curra e o escritor Kalunga com os livros Miseri Coloni e Serra Gaúcha - Passado e Presente.

Também participaram do encontro as demais integrantes da Secretaria da Cultura, Daniela Tomazzoni Ribeiro, Maria Cristina Pizoni e Salete Susin.

Com informações da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário