Pages

terça-feira, dezembro 16, 2014

A ruindade dos seres desumanos

Bom, tá complicado! Tenho muita responsabilidade com a informação e por isso o meu desabafo, mas tá foda de aguentar o ser DESUMANO e as suas atitudes. Sempre tive e acho que eternamente terei problemas com pessoas ruins, porque tenho repugnância deste tipo de "gente", que não contribui com nada e agem naturalmente com falsidade e bipolaridade... ARGH... e é muito nojento isso, e quem é assim que vão se tratar.

Contudo, o meu desabafo é o seguinte! Estão envenenando cachorros no BAIRRO MEDIANEIRA EM CAXIAS DO SUL. Em uma semana perdi DOIS cachorros (o Black na quarta-feira 10/12 e nesta terça-feira 16/12, o Chorão), e antes, pelo o que me foi dito, alguns vizinhos também também já estavam com esta suspeita, pois perderam os seus animais.

O que leva um ser DESUMANO a fazer isso? Aqui em casa existe um portão e é IMPOSSÍVEL os cachorros saíram da garagem e pátio, ou seja, não incomodam NINGUÉM e nem TENTAM morder na calçada. PORQUE MATAR CACHORROS????

A consciência de quem faz isto fica mais tranquila??? É não ter noção do que é ver uma família de HUMANOS dolorida; e não é porque tratam os animais como seres humanos, até porque como disse estes tempos, muitos animais são mais humanos que os próprios, e este é um motivo, mas, realmente está foda de acompanhar isso.

Agora de três cachorros que estavam no pátio, tenho apenas a Dragão que por coincidência também está doente. Me revolta muito um ser DESUMANO fazer isso, e sabemos que isso vai ser difícil de ser encontrado o ser que fez isso, que deve estar BEM FELIZ em MATAR. Realmente eu não sei, o porque de muitas pessoas serem ruins.

Não gostar de animal é uma coisa, agora fazer mal e matar, bom, aí a diferença é bem grande. O "Chorão" foi para o CÉU, sim, agora também vão criticar o Papa Francisco que afirmou isso? O "Chorão" era todo estabanado e quando subia as escadas de casa, o primeiro lugar que vinha, era no meu quarto. Perdi este parceiro canino irrequieto e brincalhão que fazia muita festa comigo.
— se sentindo triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário