Pages

domingo, dezembro 07, 2014

As conquistas e perdas de 2014

2014 foi um ano que aconteceram muitas coisas neste meu ciclo de 27 anos. Tive muitas perdas de pessoas que amo, sendo que perdi a minha vó materna (que me desnorteou muito), além disso, tive que aprender ou tentar ter um pouco mais de paciência quando fraturei o pé, entre outras coisas e amadurecimento.

2014 foi o ano que também mais tive grandes conquistas e aprendizados, e desde o começo com as reviravoltas da minha vida, entre elas a formatura em Jornalismo. Pouco tempo depois, fui promovido de cargo, e me tornei o Jornalista da Rádio Maisnova, e assim, comecei a trabalhar também num novo cargo de Mídias Sociais tanto para a Maisnova, como para a Rádio São Francisco SAT / Redesul de Rádio e Rádio São Francisco Alternativa, e o que inclui no "pacote" de participar dos eventos, e estar envolvido em vários trabalhos, como o Concurso de Redação, Passeio Ciclístico e o Natal na Praça.

Foi fantástico estar em Canela, na Festa Nacional da Música e ter contato com vários artistas, ou aqui em Caxias do Sul mesmo, com a cobertura inédita do Mississippi Delta Blues Festival, em que mesmo com o cansaço o sorriso estava estampado no rosto, ao estar no Festival na abertura do portões até o último show, nos três dias. As festas das Rádios em que estive nas cidades de Flores da Cunha e São Marcos foram os primeiros passos do muito aprendizado e conhecimento, da mesma forma está sendo em tudo pelo meu ineditismo. Nas eleições estive diretamente ligado do início ao fim, uma cobertura acho que também nunca feita por aqui.

Também em 2014, mas precisamente a partir de setembro, iniciei numa outra nova etapa profissional, ao trabalhar na Assessoria de Imprensa da APAHAND , equipe que desde 2009 está na elite do handebol nacional. Uma grande responsabilidade que assumi, pois, jamais tinha pensado em trabalhar nesta área, e temos que ter muito jogo de cintura para contornar tudo, pois sabemos o quanto é difícil trabalhar num esporte, que não tem toda a estrutura como existe no futebol.

Gosto muito do que faço, tanto no Jornalismo e na produção da Rádio, como na Assessoria do handebol. É por isso, mesmo nos momentos tão complicados da vida, eu tento fazer de tudo e com otimismo para desempenhar o meu melhor trabalho, pois, sei que isto vai me deixar feliz, realizado e sempre aprendendo bastante. Agora com 28 anos, o objetivo continua a ser de aprender muito mais e ampliar as conquistas, e realizar outros sonhos já em mente.

Por fim, quero agradecer a todos que me parabenizaram pelo meu aniversário, e aos poucos vou retornar os contatos pelas mensagens. Neste fim de semana foi muito especial ao estar com familiares, amigos e colegas de trabalho. Obrigadão a todos! E que 2015 seja um ano muito melhor, e positivo para todos!

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário