Pages

sábado, janeiro 17, 2015

Aniversário do meu pai

Nesta dia 17 de janeiro o meu pai está completando mais um aniver, e eu deixo aqui registrado uma pequena homenagem e o meu singelo agradecimento.

Sempre disse aos meus que não sei se consigo orgulhar muito eles, mas, as minhas conquistas eles sempre tiveram, tem e vão ter uma grande participação.

No dia da minha formatura em Jornalismo, 29 de março de 2014, talvez tenha sido um dos momentos mais felizes para eles, e neste caso especial ao meu pai, que eu notava em seu nervosismo, a alegria de ver um filho crescendo, assim concluindo mais um ciclo na vida, e iniciando uma trajetória. Portanto, eu imagino que muitas histórias tenham se passado em sua cabeça.

Coloquei três fotos da minha formatura para mostrar este momento especial. Obrigado pai Ivo pelas nossas histórias, e também pela confiança e orgulho que o senhor tem de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário