Pages

domingo, janeiro 25, 2015

As difíceis e importantes decisões

A todo instante temos que fazer escolhas, ou é isto ou aquilo, seguimos por este caminho ou por aquele, e quando nos damos conta, várias situações aconteceram com a tomada destas nossas medidas.

É tudo uma questão de opção, como pode ser o certo para o agora, como pode ser o errado para o posterior, ou vice e versa. Muitas vezes sabemos o que pode acarretar ou não em acerto ou problema; e não adianta não querer tomar um rumo, pois, isto ironicamente é uma resposta.

Ou seja, as respostas estão em cada detalhe que em determinados períodos tu pode ou não querer entender, mas, com o passar do tempo, fica muito esclarecido e mais claro. Existe uma imensa necessidade de sermos sempre objetivos, verdadeiros e sinceros, pelo menos é algo que sempre estou em busca, por querer acrescentar algo de positivo.

Tudo faz parte do jogo, e temos aí que saber lidar melhor com as peças, pois, é através destas decisões que os nossos caminhos serão melhores traçados, e assim sendo, os resultados nos vão premiar com as conquistas.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário