Pages

quarta-feira, janeiro 28, 2015

Caxias lança os uniformes para a temporada 2015

Foto: Ivan Sgarabotto

O Caxias realizou na noite desta quarta-feira, 28, no pátio do estádio Centenário, a festa de lançamento dos uniformes para a temporada 2015. A comissão técnica sob o comando do treinador Paulo Turra também foi apresentada.

O evento contou com a presença de torcedores, dirigentes, jogadores, ex-atletas (Washington, Delmer e Sadi que também participaram do desfile dos novos uniformes) e da escola de samba Acadêmicos do Arsenal que apresentou o samba enredo: "A Arsenal bate palmas e felicita, os 80 anos do S.E.R Caxias no carnaval". A escola vai homenagear os 80 anos da clube grená, no dia 14 de fevereiro, às 23h, na Rua Plácido de Castro.

No desfile também teve a participação do jovem Getúlio Felipe Fernandes da Silva, nove anos, que superou uma paralisia cerebral. Getúlio também cantou logo após a apresentação do novo uniforme do Caxias, o hino do Rio Grande do Sul.

A estrutura montada do evento contou com uma área coberta de 500m², 25m de passarela, além de iluminação especial e show musical da banda Uz Guri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário