Pages

terça-feira, janeiro 27, 2015

Definida a programação dos desfiles do Carnaval de Rua de Caxias do Sul

Foto: Antonio Lorenzett

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria da Cultura, com a parceria da Associação das Entidades Recreativas, Esportivas, Culturais e Carnavalescas de Caxias do Sul e Região Nordeste do Rio Grande do Sul (ASSENCAR), promovem na noite dos dias 13 e 14 de fevereiro, o Carnaval de Rua de Caxias 2015.

Nesta terça-feira (27/01) em uma reunião, no Salão Nobre do Centro Administrativo, com a presença do Prefeito Alceu Barbosa Velho e do Chefe de Gabinete Edson Nespolo, os representantes das secretarias envolvidas na realização e organização do evento fizeram os últimos ajustes, para garantir a segurança de todos carnavalescos e público em geral.
e é a união de todos para levar à comunidade um belo espetáculo.

Além da Secretaria da Cultura e de membros da ASSENCAR, participam da organização do Carnaval de Rua deste ano as secretarias municipais da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), Meio Ambiente (SEMMA), Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), Obras e Serviços Públicos (SMOSP), Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMTTM), Saúde, Habitação, Urbanismo e Turismo, bem como a SAMAE, CODECA, Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros.

O desfile ocorre a partir das 21h, na rua Plácido de Castro, entre as Ruas Treze de Maio e Andrade Neves, no bairro Lourdes. Os ingressos para as arquibancadas, no valor de R$ 5 na sexta-feira e R$ 10 no sábado, estarão à venda a partir do dia 09 de fevereiro na Casa da Cultura, nos seguintes horários: 09 a 12 de fevereiro, das 9h às 12h e das 13h30min às 21h; 13 e 14 de fevereiro, das 9h às 12h, e das 13h30min às 18h. A partir das 18h das noites do Carnaval os ingressos serão vendidos no local do desfile.

Confira a programação do Carnaval de Rua 2015:

13 de fevereiro de 2015 - Sexta-feira
Grupo Intermediário
21h: Escola de Samba Recreativa Cultural Nação Verde e Branco

Grupo de acesso
22h: Associação Cultural e Esportiva Acadêmicos XV de Novembro
23h: Associação Cultural Beneficente Unidos da Zona Norte
00h: Grupo Recreativo e Esportivo Unidos da Tia Marta
01h: Escola de Samba Acadêmicos Filhos de Jardel

14 de fevereiro de 2015 - sábado
Grupo Especial
21h: Associação Cultural e Esportiva São Vicente
22h: Sociedade Recreativa Cultural e Carnavalesca Incríveis do Ritmo
23h: Sociedade Recreativa e Cultural Gaúcho - Protegidos da Princesa
00h: Escola de Samba Acadêmicos do Arsenal
01h: Escola de Samba Mancha Verde
02h: Escola de Samba Acadêmicos do Pérola Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário