Pages

sábado, janeiro 17, 2015

RedeSul de Rádio com novidades na programação

A RedeSul de Rádio visando levar aos ouvintes uma programação que contemple todos os segmentos e gostos, culturas, realidades e tradições, a partir deste sábado, 17, estreia mais uma atração. Das 20h às 21h, o programa Identidade – a marca da música gaúcha, será privilegiada nas emissoras integrantes da Rede. Com a apresentação de Sandro da Cruz, o programa vai veicular músicas de sucessos do passado e atuais, dando ênfase à música nativista e regional.

Esse programa vem complementar os sábados à noite em que o espaço é reservado para oferecer aos ouvintes mais uma opção de entretenimento, cultura e resgate da música de raiz. Desde o dia 06 de dezembro está no ar o programa Sábado à Noite Sertanejo, com apresentação de José Theodoro (Zé Theodoro), que faz um resgate da música sertaneja de raiz, contextualizando toda a trajetória deste gênero musical que influenciou a musicalidade nacional e sofreu influências de outras culturas, como Paraguaia e Mexicana.

Também, a partir deste sábado, o programa Jornal da Igreja será um pouco mais cedo, das 19h30 às 20h. É um resumo dos acontecimentos da Igreja, no Brasil e no mundo, com um olhar para as movimentações da Igreja nas pastorais das dioceses, paróquias e comunidades. Na segunda-feira, 19, a RedeSul amplia de 15 para 20 minutos o espaço no RedeSul News, que será das 18h40 às 19h, com informações compartilhadas entre as emissoras integrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário