Pages

19 de fevereiro de 2015

Juventude vence Caxias no clássico Ca-Ju 276

Fotos: Ivan Sgarabotto

Num clássico de muita disputa e momentos de chuva, o Juventude de uniforme laranja ganhou por 1 a 0, do Caxias que estava uniformizado de branco, na noite desta quinta-feira, 19, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho.

O gol foi marcado de cabeça pelo Itaqui aos 6' da etapa final. A equipe alviverde não vencia um clássico Ca-Ju há 4 anos. Logo após o término do confronto, alguns atletas do time grená arranjaram confusão ao verem a comemoração de atletas e gandulas do Juventude em frente a torcida do Caxias.

O papo em 4º no Gauchão com 10 pontos, volta a campo na próxima segunda-feira, 23, diante do Grêmio, na Arena, às 20h30min. e o Caxias, em 12º na competição enfrenta o Aimoré, no Centenário, a partir das 18h30min.

Ficha Técnica

Juventude: Airton; Douglão, Pereira e Heverton; Helder (Duda, 38/2º), Alan Schons, Vacaria (Lucas, 29/2º), Jardel, Wallacer e Itaqui; Zulu (Douglas, 40/2º). Técnico: Picoli.

Caxias: Thiago Rodrigues; André Luiz, Jean, Rodrigo Arroz (Karl, intervalo) e Léo Carioca; Edmilson, Baiano, Patrick e Clayton (Marcos Paulo, 31/2º); Charles (Lucas Dantas, 12/2º) e Felipe. Técnico Paulo Turra.

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima auxiliado por Rafael da Silva Alves e Marcelo Bertanha Barison.

Gol: Itaqui (J) aos 6 minutos do 2º tempo.

Cartões amarelos: Helder (J); Léo Carioca (C).

0 comentários:

Postar um comentário