Pages

sábado, fevereiro 07, 2015

O reconhecimento


No dia 29 de março de 2015 será completado um ano da minha formatura, do qual fui diplomado Jornalista.

De lá para cá como imaginado, muitas coisas iriam mudar na minha vida, só eu não sabia direito o que seria diferente. 2014 foi um ano agitado e teve de tudo, e na reta final eu estava muito reflexivo sobre como seria o meu 2015.

Sempre batalhei pelas minhas conquistas, e quanto maior é a dificuldade, eu vou crescendo nas adversidades e muitas vezes quieto e calado. Conheço o meu limite, e sei também como avançar, pois, gosto de aprender e ampliar o conhecimento.

O que me deixa muito feliz é o reconhecimento pela minha jornada e trajetória. Óbvio que nem tudo dá certo, mas, estamos sempre em busca para que tudo ocorra bem. É fantástico quando ouço: "Estou muito contente por ti, porque tu merece!" E este reconhecimento é importante é nos faz muito bem, que talvez a pessoa que me fala isto não tenha a dimensão, pois, sei que é um ato sincero e gosto demais disso e sou assim.

Nestes últimos dias estou envolvido em um novo projeto, e que cada detalhe é fundamental para o posterior, e nesta sexta-feira retornando de uma reunião, me foi solicitado fazer uma simples ação, que eu não tive tempo de fazer antes, por não estar na rádio.

Diante desta simples ação, neste sábado recebi um contato que me deixou muito alegre, que era o reconhecimento de uma ouvinte pelo "simples" trabalho realizado com a postagem de uma mensagem, e agradecendo pela atenção.

São através destas atitudes que nos animam e confirmam a certeza que escolher o Jornalismo, e no meu caso em especial o Rádio para trabalhar, que as nossas escolhas estão certas e no caminho correto. Por mais difícil e cansativo que possa aparecer o nosso trabalho, o reconhecimento nos renova diariamente e nos deixa feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário