Pages

sábado, fevereiro 14, 2015

O risco de correr riscos

Uma das melhores sensações que tem na vida, é a adrenalina de correr riscos, obviamente não se trata de riscos que envolvam a saúde, mas, de situações surpreendentes.

Veja bem, ser surpreendido é muito bom, e o ato de planejar uma surpresa é bem interessante também, pois, sai do senso comum e da mesmice, e isto se refere tanto no pessoal, como no profissional. A surpresa passa como uma êxtase diferente, e uma animação fora de série. É o sair do seu habitat natural, para algo novo e inusitado.

A surpresa e o gosto de querer avançar um pouco mais é o que traz a emoção ao ser humano. É a sensação de algo que parece estar escondido, mas que te anima, e mostra o quanto o diferente é importante para você. Enquanto isso, o ser igual é o que te desanima, e parece que estamos abandonados, quanto isto acontece.

Percebo que muitos criticam quando alguém quer fazer o diferente, e desta forma, podemos dizer que o risco de correr riscos, faz tão bem, para quem gosta de viver e aproveitar o que está a sua disposição, de uma maneira legal e bacana, sem ter que se preocupar com as críticas.

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário