Pages

domingo, março 08, 2015

Feliz Dia Internacional da Mulher!

A minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida, e desde já quero parabenizar a todas as mulheres pelo seu dia, e fazer uma homenagem com este texto.

A minha mãe sempre foi e é um exemplo e referência de pessoa, ou seja, é uma grande representante da mulher; que luta e batalha pela família e por todos, com muita garra e determinação.

Ela tem os seus momentos de fragilidades, mas, contorna as situações como uma guerreira. Tem os seus momentos de delicadeza, mas cativa a todos, como o seu jeito de ser.

Ela também tem os seus momentos de cobranças, mas, em contrapartida é uma moleca que faz de tudo para agradar e querer o bem de todos.

A mulher é essencial na vida do homem, e a minha mãe Margarete Sgarabotto é especial por ser fundamental na minha vida. Feliz Dia Internacional da Mulher!

Por: Ivan Sgarabotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário