Pages

sexta-feira, maio 01, 2015

Ato Show do Dia do Trabalhador reúne 15 mil pessoas em Caxias do Sul

Foto: Ivan Sgarabotto

A 8ª edição do Ato Show do Dia do Trabalhador teve a presença de 15 mil pessoas, na tarde desta sexta-feira, dia 1º de maio, no Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

O público pode conferir os shows de Rafael Ryus e Banda, Flor da Serra, Lucas & Felipe e Chimarruts. Várias ações também foram realizadas durante todo o dia, desde a abertura dos portões às 13h30, teve distribuição de material informativo e educativo por parte da Guarda Municipal e da Brigada Militar, a Secretaria da Saúde disponibilizou ambulância e as crianças tiveram um espaço de atividades com camas elásticas e jogos gigantes. O Samae fez distribuição de água gratuita.

O Ministro da Secretaria dos Direitos Humanos Pepe Vargas, o Secretário de Habitação Renato Oliveira, o Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias Assis Melo, e demais representantes sindicais realizaram discurso no Ato Show. O principal tema foi sobre a PL Terceirização.

O evento foi uma promoção da Rádio São Francisco SAT e da Rede Maisnova FM, em parceria com a Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região e Sindicato dos Comerciários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário