Pages

quinta-feira, maio 21, 2015

CBF confirma realização do clássico Ca-Ju para este domingo em Caxias do Sul

O clássico Ca-Ju vai ser realizado neste domingo, 24, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. A data havia sido alterada pela CBF para ocorrer na quarta-feira, dia 27 de Maio, às 16h, mas, no início da noite desta quinta-feira, 21, o site da CBF informou o horário do confronto para às 16h, deste domingo.

A CBF tinha feito a mudança da data, porque a Brigada Militar tinha enviado um ofício na terça-feira que informava que o confronto não poderia ser realizado no domingo, por causa do evento da Nossa Senhora de Caravaggio.

O Crpo Serra divulgou uma nota nesta quarta-feira, 20, que confirmava para o próximo domingo, 24, a realização do jogo entre o Juventude e o Caxias, pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro - Série C.

Ainda conforme a nota, ela explicava que na tarde desta terça-feira, 19, o comandante o CRPO/Serra, Cel Leonel da Silva Bueno, oficiou aos clubes e a CBF informando da impossibilidade de fazer a segurança do jogo devido ao efetivo que estará empregado na Romaria ao Santuário de Caravaggio, bem como outros eventos da região sem prejudicar o Policiamento Ostensivo da cidade.

Todavia, após tratativas e esforço do Comando-Geral da BM e Comando do CRPO/Serra foi acordada a vinda de efetivo de outras regiões para apoiar nos eventos e garantindo assim a segurança de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário